Ludmilla fecha primeira parceria internacional sozinha e alfineta Anitta

Por on 18 de outubro de 2019

Fonte: www.rd1.com.br

 

Ludmilla acaba de fechar sua primeira parceria internacional sozinha, com Cardi B, dias depois da briga que teve com Anitta por conta de direitos autorais, e fez um texto sobre suas dificuldades e superação.

A publicação deixou os fãs com lágrimas nos olhos, mas alguns perceberam algumas “cutucadas” na Poderosa, que também lançará, em breve, uma parceria com a mesma cantora, com uma música do Mr. Catra.

“Eu sabia que a minha hora iria chegar. Eu fui seguindo todas as ordens do meu pai (Deus), porque Ele não erra e tudo deu certo no final”, iniciou, fazendo questão de dizer que não tem manager internacional, diferente de Anitta.

“Por isso eu digo: ‘Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique e ele tem algo maravilhoso para cada um nós’. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional”, continuou.

“Primeiro, por não acreditar tanto no meu potencial. Segundo, por acreditar nas palavras que me disseram, de que ‘não era pra mim’. Mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades. Tudo!”, prosseguiu.

“Ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz, mas eu não. Então, eu só confiei nele. Terceiro, não sei falar inglês, como vocês viram por aí. E ainda tem gente que dúvida desse cara!”, disse ainda.

“Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém por absolutamente nada nessa vida”, enfatizou.

Para completar, Lud ainda gravou um vídeo dizendo que o Brasil está do seu lado: “Eu to me sentindo muito feliz, muito amada. Parece que a gente tá na Copa do Mundo e foi gol do Brasil e tá o Brasil todo do meu lado, todo mundo torcendo”.

“Todo mundo me mandando mensagem, caraca, me apoiando, gente pelo amor de Deus obrigada por tudo, de verdade… Ai eu tô muito feliz, brigada gente, GOL BRASIL!”, completou.

(Imagem: Reprodução / Instagram)


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background