Luísa Sonza comemora 200 milhões de streams com o álbum “Pandora”: “extremamente realizada”

Por on 28 de agosto de 2019

Fonte: Pop line

Luísa Sonza segue colhendo os frutos do “Pandora”, seu álbum de estreia. O mais recente feito foi ter atingido mais de 200 milhões de streams nas plataformas digitais.

Os fãs ainda têm muito pela frente… Quatro clipes já foram lançados “Pior que possa Imaginar”, “Garupa”, “Eliane” e “Fazendo Assim” – só eles somando 60 milhões de visualizações no YouTube. A ideia é que esse seja um álbum visual, ou seja, todos as oito faixas ganharão clipes!

Em declaração ao POPline, Luísa Sonza comemorou seu sucesso. “Estou extremamente realizada com a repercussão de ‘Pandora’, e com a repercussão dos quatro primeiros clipes divulgados”, disse. “Muito feliz com a aceitação do púbico, só tenho a agradecer meus fãs e todos que sempre me apoiaram desde o início da minha carreira. É só o começo, e este ano ainda tem mais muita boa coisa por vir”, completa.

Além do projeto musical, Luísa atualmente aparece no “Show dos Famosos”, da Rede Globo, e do “Autênticas”, da GNT. Mesmo com o “Pandora” ainda em plena divulgação, ela planeja um novo álbum. “O público pode esperar muita coisa bacana para este ano. Também já estou começando a planejar o próximo álbum”, revelou recentemente. Ela mantém contrato com a Universal Music.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background