Lulu fará show no YouTube no Dia dos Namorados

Por on 4 de junho de 2020

Mais uma live show é agendada para o Dia dos Namorados, 12 de junho. Desta vez, o anúncio foi feito por Lulu Santos, que realizará a apresentação, com transmissão pelo YouTube,  a partir do lendário Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Esta será a segunda apresentação do artista neste formato desde o início do isolamento social, em março — a primeira, realizada no dia 2 de maio e transmitida também pela plataformas de vídeos, teve duas horas de duração e foi vista por mais de três milhões de pessoas.

Todos os anos, no Dia dos Namorados, o Copacabana Palace recebe dezenas de casais em busca de uma experiência especial para comemorar a data. Este ano, será diferente: Lulu e sua banda farão uma live especial aos casais. Os músicos tocarão devidamente separados, instalados nas suítes do quinto andar do estabelecimento. Para garantir a segurança de todos os participantes, ao chegarem ao hotel, todos serão submetidos a exames para Covid-19. “Além disso, rigorosos protocolos de higiene e distanciamento foram estabelecidos, conforme orientação das autoridades de saúde e do governo local”, informa a direção do hotel.

A live será transmitida pelo canal do cantor no YouTube e terá repertório exclusivo criado para a ocasião, que incluirá hits atemporais, com destaque para as canções românticas que marcaram a história de muitos casais, como “A Cura”, “Tempos Modernos”, “Um Certo Alguém”, “Toda Forma de Amor” e “O Último Romântico”. A performance contará ainda com as participações do cantor e rapper Gabriel O Pensador e do Grupo de Câmara da Orquestra Petrobras Sinfônica.

Frequentador assíduo do hotel, Lulu tem uma relação antiga com o Copacabana Palace, tendo escolhido o local, em 2013, para comemorar seu aniversário de 60 anos com uma grande festa. “Este hotel é o cenário perfeito do romance idealizado. Fora a beleza da arquitetura icônica e o status histórico, sua simples menção já evoca fantasias, sonhos e memórias cinematográficas. Foi nesse cenário que decidimos oferecer este sonho de uma noite de outono, a LoveLuluLive no Dia dos Namorados”, revela o cantor.

A performance virtual vai arrecadar doações para a instituição Solar Meninos de Luz, que promove assistência às famílias com maior nível de desestruturação das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na capital fluminense.

Fonte: Portal Sucesso

 

Ver essa foto no Instagram

 

Anotou? Se inscreveu? Então conta pra gente qual é a sua música q ñ pode faltar? #LoveLuluLive ♥️

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background