Lulu Santos dá detalhes de seu próximo single, “Orgulho e Preconceito”

Por on 13 de julho de 2018

FONTE: POPLINE

Lulu Santos vai aproveitar a visibilidade do “The Voice Brasil”, que reestreia na terça (17/7), para lançar um single chamado “Orgulho e Preconceito” – mesmo título de um livro da Jane Austen. A música é uma parceria dele com os produtores da HEAD Media, mesmo time que atualmente trabalha com Di Ferrero, Rouge e Jão. “É uma canção dessas com teor emocional muito forte, quente. Gravei na semana passada com o HEAD Media, um pessoal de São Paulo que tem um estúdio de fomentação de sonoridade”, detalha o cantor, “eu não os conhecia. Foram indicados pelo presidente da gravadora para ter uma produção mais contemporânea. Para mim, foi uma dádiva. Já deixei outra música com eles”.

(Foto: Divulgação / Bruno Trindade Ruiz)

O lançamento é previsto para agosto. Lulu vai mostrar o single pela primeira vez no palco do “The Voice Brasil”. “Na semana que vem, vou gravar um episódio cantando a música. Vai ao ar provavelmente em 18 de agosto”, ele disse na coletiva de imprensa do programa, realizada nesta semana. Com essa faixa, Lulu dará o pontapé inicial no novo projeto musical que está desenvolvendo. Ele pretende lançar tudo até o fim do ano.

– Estou criando músicas aos poucos, porque agora o álbum é a última coisa que você faz. Mudou a forma de se consumir e oferecer música. Estamos falando de faixas, então. O disco do Kanye West tem sete faixas. O de Beyoncé e Jay Z também [na verdade são nove]. Parece que está caminhando para isso. Até o fim do ano, a ideia é ter um EP ou um álbum de sete faixas, que se chama “Lux”, uma forma carinhosa que me chamam.

Por enquanto, ele cumpre a agenda de shows da turnê “Canta Lulu!”, em parceria com a Live Nation. No show, ele mescla suas músicas com as releituras do repertório de Rita Lee, apresentadas em seu último disco. “É muito difícil competir com meu próprio passado, porque é um cânone. São cerca de 25 músicas que não posso deixar de cantar. Por outro lado, eu faço meus espetáculos. Desde abril, estou fazendo esse espetáculo onde oxigeno meu repertório com o dessa diva. Tem sido muito bem sucedido. É claro que é difícil competir com meu próprio passado, mas eu não sou bobo de fazê-lo”, diz.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background