Mabel “Don´t Call Me Up”

Por on 29 de março de 2019

SUPERNOVA

A Supernova dessa semana traz uma nova figurinha da música europeia. Mabel, tem 23 anos e está sendo apontada como a cantora do ano na Inglaterra. Ela nasceu em Málaga, foi criada na Suécia, viveu nos EUA e aos 18 anos foi para Londres. É filha da cantora Neneh Cherry e de Cameron McVey, produtor musical do Massive Attack. Neneh já gravou vários álbuns e fez sucesso na década de 1990, com a música “7 Seconds” em parceira com Youssou N´Dour. O recente lançamento de Mabel rapidamente subiu na parada da Europa e está em terceiro lugar.

O trio Melim lança no dia 20 de Abril no Rio, a Melim Tour 2019. Formado pelos gêmeos Rodrigo e Diogo e pela caçula Gabriela, o trio gravou em Outubro passado o primeiro projeto audiovisual. Foi o primeiro ensaio para a nova turnê. Nesse álbum tem o novo single “Dois Corações” que entrou na programação da 94FM e está no #41 do Top50. Os irmãos também tem suas músicas gravadas por idolos como Luan Santana, Jorge e Mateus e Sorriso Maroto.

Tom Walker , 27 anos, é um compositor e cantor escocês, que já faz muito sucesso na Europa. Surgiu na música em 2015 e agora começa a aparecer também na America. O single “Just You And I” está na #4 da parada Euro40. É destaque no Top50 desta semana.

Outro destaque internacional no Top50 é o single “Who Do You Love” da dupla americana de DJs Chainsmokers. É uma parceria com a banda autraliana 5 Seconds of Summer. A primeira colaboração envolvendo os dois grupos foi lançada no ultimo dia 07 de Fevereiro. Já está na parada mundial de rádio ocupando o #7.

Descoberta por Miley Cyrus, a cantora, compositora e atriz Sabrina Carpenter aparece nas paradas internacionais com o single “Sue Me”. Sabrina tem 19 anos e ficou famosa ao interpretar Maya Hart na série Garota Conhece o Mundo da Disney Channel entre 2014 e 2017. A cantora compôs “Sue Me” pouco depois de ser processada por dois empresários que alegaram falta de pagamento de comissões por trabalhos anteriores após a demissão de ambos em 2014. Não se sabe o resultado do processo.

PARADAS INTERNACIONAIS

BILLBOARD HOT 100 #1: Ariana Grande “7 Rings”

WORLD CHART #1: Ariana Grande “7 Rings”

EURO 40 #1: Lewis Capaldi “Someone You Loved”

RETRO TOP 50 – MARÇO 2004

1. Alanis Morrissete “Offer”
2. Skank “Vou Deixar”
3. Outkast “Hey Ya”
4. Rita Lee “Amor e Sexo”
5. Titãs “Enquanto Houver Sol”

Para ouvir os programas na rádio:
Balanço do Rock – domingo – 21h/ terça – 00h
Gramophone – sábado – 07:50h / quarta – 00h

Para ouvir a 94FM no facebook:
Ao acessar a fanpage 94FM clique em OUÇA que está do lado direito da tela. Baixe o plugin. Você passa a ouvir a rádio enquanto navega na rede social sem interrupção.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background