Madonna é forçada a cancelar mais um show da turnê “Madame X” após tombo no palco

Escrito por em 03/03/2020

Cantora já soma mais de dez cancelamentos por problemas de saúde e preocupa os fãs

Madonna precisou cancelar mais um show de sua turnê “Madame X” neste domingo (1). A cantora suspendeu a terceira noite que faria em Paris, após tomar um tombo no palco a machucar o joelho durante uma performance também na semana passada.

Esta é a décima terceira vez que Madonna é forçada a suspender uma apresentação da tour por motivos de saúde, o que vem preocupando bastante os fãs da cantora. Em suas redes sociais, a artista de 61 anos explicou ao público que, após a queda, ainda conseguiu manter a performance do dia seguinte, mas que agora precisava se recuperar para conseguir finalizar a série de shows.

“Aqui estou eu, em carne e osso. Se ao menos joelhos não quebrassem, cartilagens não rasgassem, nada machucasse e lágrimas nunca caíssem de nossos olhos… Mas infelizmente, isso acontece, e obrigada a Deus por esse importante lembrete de que somos humanos”, iniciou Madonna em sua legenda.

“Eu tomei um tombo no palco anteontem, quando uma cadeira foi literalmente puxada de mim por engano, e caí com o osso do cóccix no chão. Eu aguentei o show ontem à noite, mas somente porque odeio decepcionar. Entretanto, hoje, até eu mesma vejo que essa boneca quebrada, presa com fita adesiva e cola, precisa ficar na cama e descansar por alguns dias para que ela possa terminar a turnê com um sorriso no rosto e inteira. Obrigada pela compreensão, Paris”, finalizou ela.

A cantora ainda segue com mais uma série de apresentações em Paris até o dia 11 de março. Até o momento, os novos shows, que retornam amanhã (3), ainda não sofreram alterações.

Fonte: Vagalume


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]