Mãe de Marília Mendonça participa do Prêmio Multishow: ‘Motivo de honra’

Escrito por em 09/12/2021

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, participou do Prêmio Multishow, na noite desta quarta-feira, e recebeu o troféu de “Melhor Cantora” pela filha, que morreu em um trágico acidente de avião em Minas Gerais, no início de novembro. Ruth estava acompanhada pelo filho, João Gustavo, irmão de Marília.

“Queria primeiramente agradecer a Deus e dizer que é motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha. Agradecer pelo carinho de vocês, pelas orações”, disse a mãe da cantora. “A gente segue forte porque podemos compartilhar esse prêmio de vocês. Dedico esse prêmio ao rebanho de fãs que ela sempre amou e que a gente ainda ama”, completou.

João Gustavo, que acabou de se lançar como cantor sertanejo ao lado de Dom Vittor, também falou sobre Marília Mendonça no palco. “Queria dar um recado: Marília queria ver todo mundo feliz, todos que estão aqui puderam dividir algo com a Marília, alguma experiência ou ensinamento. Hoje estou usando uma correntinha com iniciais dela e é assim que vou levá-la: no meu peito”, disse.
O Multishow anunciou ter encerrado as votações na categoria “Melhor Cantora” dois dias após a morte de Marília, que foi definida como a cantora do ano. Ela competia com Iza, Anitta, Ivete Sangalo e Luisa Sonza. Iza, Ivette e Luisa homenagearam a cantora no palco da premiação. Anitta não compareceu por estar cumprindo agenda nos Estados Unidos.

Fonte: O Dia


Opnião dos Leitores
  1. Bruna Patrícia Colombo Tavares   Em   09/12/2021 em 11:07

    Bom dia 94 essa mulher e mãe segue muito forte em meio a tudo que aconteceu, guerreira demais como a filha sempre foi admirável..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]