Mãe reconhece corpo de modelo encontrado esfaqueado no centro de Bauru

Por on 12 de setembro de 2018

Elisangela Cotrim reconheceu o corpo do filho, Ygor Cotrim de 22 anos, que foi encontrado morto com sinais de facadas no centro de Bauru, na madrugada do feriado de 7 de setembro.

O jovem trabalhava em um escritório de advocacia e também fazia trabalhos como modelo para uma agência da cidade, além dos bicos como bartender.

O corpo de Ygor foi encontrado, até então sem identificação, com ferimento feito a faca debaixo do braço e ele estava sem documentos. Segundo a mãe do jovem, na mochila tinha apenas a carteira de trabalho de Ygor e alguns objetos, como chaves, mas não estava a carteira com os cartões de crédito e vale-alimentação. Isso fez com que a família acreditasse que pode ser um caso de latrocínio.

Ela acredita ainda que o filho estava naquela área porque iria pegar a linha noturna do transporte coletivo, conhecido como “Corujão”.

O delegado responsável pelo caso, Cledson Nascimento da DIG de Bauru, informou que o caso inicialmente é investigado como homicídio e nenhuma hipótese está descartada. Ele reforçou também que se alguém tiver alguma informação do caso pode procurar a Polícia Civil ou fazer a denúncia pelo 197, sem a necessidade de se identificar.

Foto ilustrativa: Reprodução/www.ecosdanoticia.net.br


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background