Mães de alunos de escolas particulares vão à promotoria por retorno das aulas presenciais

Escrito por em 06/11/2020

Mães de alunos matriculados em escolas particulares, seguem a mobilização para o retorno das aulas presenciais.
Durante a semana, o grupo esteve reunido com o Promotor da Infância e Juventude de Bauru, Lucas Pimentel de Oliveira, buscando respostas sobre a negativa da prefeitura, mesmo com o plano São Paulo permitindo uma ampliação.
Ana Flávia Barbagalo, representante do grupo de mães, fala dos motivos dessa mobilização e questiona os motivos de a prefeitura seguir o plano São Paulo em alguns setores e, não em outros.

Na primeira quinzena de outubro, o promotor Lucas Pimentel de Oliveira, visitou duas escolas estaduais, onde confirmou a compra de EPI´s pelo governo do Estado, mas, alertou para a falta de treinamento dos servidores para cumprimento do protocolo sanitário. Em relação às escolas particulares, representantes das instituições, solicitaram ao município, a ampliação para 35%, da presença de alunos da educação infantil e ensino fundamental I, além da liberação do atendimento para os menores de quatro anos.


Opnião dos Leitores
  1. Silvio B. Barbagalo   Em   06/11/2020 em 18:16

    Excelente o posicionamento com respeito ao retorno às aulas. Uma entrevista leal aos princípios do grupo e o interesse dos alunos. Parabéns

  2. Maura Muniz   Em   06/11/2020 em 20:56

    É imprescindível a retomada às aulas para garantirá a saúde e o bem estar integral da criança!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]