Mais de 14 mil bauruenses já entregaram a declaração do imposto de renda

Escrito por em 18/03/2021

Mais de 16% dos bauruenses, já entregaram a declaração do imposto de renda, ano-base 2020. Números da delegacia da Receita Federal, em Bauru, indicam a entrega de 14.245 declarações, até o início da manhã desta quinta-feira. Apenas dos contribuintes de Bauru, são esperadas 87.997 declarações.

Existem várias situações que obrigam o contribuinte a entregar a declaração para a Receita Federal. Entre elas, estão os trabalhadores que receberam rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70, durante o ano de 2020.
Em entrevista ao repórter Emerson Luiz, o delegado da Delegacia da Receita Federal em Bauru, Luiz Carlos Anézio, fez um balanço sobre os primeiros dias de entrega da declaração.

O prazo para a entrega da declaração do imposto de renda, termina no dia 30 de abril. De acordo com o delegado Luiz Anézio, até o momento, não há informações sobre um eventual adiamento na data de entrega. Ainda conforme a Receita Federal, o calendário da restituição do imposto de renda, começará no final de maio e será dividido em CINCO lotes.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]