Mais um titular do Noroeste na A3, confirma acerto com outro time

Por on 4 de julho de 2020

Com a maioria dos jogadores do elenco que disputou 11 rodadas da série A3 do campeonato paulista, sem contrato, a diretoria do Noroeste segue apenas observando os atletas definindo suas situações com outras equipes, para a sequência da temporada.

Após a saída do artilheiro Fabrício, que acertou sua ida para o Cuiabá, onde disputará a série B do campeonato brasileiro, mais um titular do time de Luiz Carlos Martins anunciou o acerto com outra equipe neste sábado, o lateral esquerdo Renan, titular da equipe em nove dos 11 jogos do campeonato paulista da A3. Renan acertou contrato com o Atlético Cajazeiras da Paraíba, equipe que disputará a série D do nacional. Outros jogadores deverão anunciar acertos com outras equipes nos próximos dias.

O próprio técnico Luiz Carlos Martins afirmou durante a semana, não ter recebido sequer um telefonema do atual presidente, Leandro Palma, que assumiu o comando do clube após renúncia de Rodrigo Gomes, o Mosca.

Com 26 pontos, o Noroeste é o único classificado para a segunda fase da competição, restando 4 rodadas para o término da primeira fase. O Noroeste terá pela frente, o Comercial (C), Barretos (F), Primavera (F) e Grêmio Osasco (C).Nos 11 jogos realizados, o alvirrubro soma oito vitórias, dois empates e uma derrota, com 19 gols marcados e cinco sofridos.

Ainda possuem contrato com o clube, os jogadores Denilton, Jhon Egito e Pedro Felipe, até o final deste ano, Paulinho e Dexter, até dezembro de 2022 e Jefferson, com contrato até o próximo dia 10.

Renan (com a bola) vai disputar a série D do brasileiro. Foto: Bruno Freitas/Noroeste/Arquivo


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Continue lendo

Current track
Title
Artist

Background