“MALEDETTO” ELIMINA O PALMEIRAS

Por on 1 de novembro de 2018

O craque Benedetto do Boca Juniors ficou um tempão sem jogar e voltou apenas na primeira partida em Buenos Aires contra o Palmeiras. Estava no banco, entrou no segundo tempo e fez os dois gols da vitória portenha.

Episódio 2. Segundo jogo e o tal Benedetto faz mais um gol, garante o empate de 2 x 2 e classifica o Boca para decidir o título da Libertadores contra o River Plate.

As duas equipes brasileiras, Grêmio e Palmeiras foram longe, mas insuficiente para chegar ao título. E a gozação já voltou: “Palmeiras não tem Mundial”.

Sinceramente penso que foi feita justiça. As duas equipes argentinas são melhores do que as brasileiras. Prá mim o River é o melhor e o Boca o segundo melhor.

A imprensa brasileira gosta de repetir que o Palmeiras tem o melhor elenco e que estava preparado para a decisão. Não acho. Pode ser que tenha um bom elenco aqui, intra muros brasileiros, mas lá flora a história é outra.

Felipão ainda não conseguiu armar o time de verdade. Ainda não deu ao time a postura de campeão. Como costuma-se dizer na gíria esportiva, ainda não tem o time na mão.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background