Mansão de Xuxa é vendida por R$45 milhões para cantora de pagode

Escrito por em 02/09/2021

A mansão luxuosa de Xuxa Meneghel, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi vendida na última semana por R$45 milhões. Agora, de acordo com a revista Vogue, a residência de 2.626m² pertence oficialmente à cantora Karinah e ao marido, o empresário catarinense Diether Werninghaus.

Segundo Alex Ferrer, relações públicas e amigo do casal, Xuxa tem ainda mais 60 dias para permanecer na casa. As negociações começaram na semana retrasada e foram finalizadas na última segunda-feira (30). O responsável pela venda foi Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara.

A decisão de se desfazer da casa veio depois que a mãe de Xuxa, Alda Meneghel, morreu em decorrência da doença de Parkinson, em março de 2018, aos 81 anos. A apresentadora chegou, inclusive, a construir um mini-hospital para cuidar da matriarca. Por isso, apesar de ser muito grande, a residência traz lembranças difíceis para ela.

A propriedade foi construída em um terreno de 2.780 m², ocupando três lotes do condomínio Malibu. A mansão conta com cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo, além de seis vagas cobertas de garagem.

Karinah é bastante conhecida entre os amantes do pagode. Recentemente, a cantora ficou em primeiro lugar nas paradas musicais com a canção “No Fim do Mundo”, uma parceria com Belo. O posto não era ocupado por uma mulher há cerca de 20 anos.

Fonte: O Fuxico


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]