Marcos Mion comemora sua primeira reunião com Boninho: ‘Medalha de Ouro’

Escrito por em 10/08/2021

Marcos Mion viajou hoje para o Rio de Janeiro para fazer sua primeira reunião com Boninho, diretor de gênero de variedades na TV Globo, e preparar sua versão do “Caldeirão”, que estreia do dia 4 de setembro. Em uma sequência de vídeos publicados nos stories do Instagram, a ex-apresentador de “A Fazenda” comemorou o primeiro encontro com o Big Boss e revelou que sonhava com esse momento.

Este momento é medalha de ouro, este momento aguardado. Se vocês soubessem a quantos anos eu rezo e sonho por isso. 4 de setembro vai o meu primeiro caldeirão pro ar, eu ainda não fiz uma reunião.Afirmou Mion.

Ele também fez questão de dizer que está curtindo a pressão de ter que colocar um programa novo de pé em menos de um mês. É mega pressão, mas é do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto, trabalhar na pressão, porque a pressão me traz criatividade.

A Globo confirmou na última sexta-feira (6) que Marcos Mion é o novo integrante da emissora e do Multishow, já comandando o “Caldeirão”. No canal a cabo são diversos projetos para 2022, ainda em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve. Ele fica até o fim do ano apresentando o ‘Caldeirão’, na TV Globo. O primeiro programa vai ao ar a partir de 4 de setembro, com Mion ocupando o lugar de Luciano Huck, que vai para o “Domingão”. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro de 2021.

Reprodução/Instagram

Fonte: Tv e Famosos Uol


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]