Mariana Uhlmann e Felipe Simas viveram crise: ‘Pensamos em separar’

Escrito por em 17/12/2020

Mariana Uhlmann falou um pouco sobre sua vida de casada com o ator Felipe Simas. Ela contou aos seus seguidores no Instagram que eles chegaram a viver uma crise no relacionamento. “Então, a gente pensou em se separar algumas vezes. Tanto eu quanto ele, quando íamos falar um com o outro, Deus nos mostrava que não era esse plano que Ele queria para nós”, disse.

Os dois começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2016. Eles costumam compartilhar os momentos em família ao lado dos três filhos: Joaquim, de 5 anos, Maria, de 3, e Vicente, que está prestes a completar 10 meses.

“A gente realmente tem ficado exausto durante a semana e essa melhorou um pouco porque o Vicente [o caçula] está de filho único e os outros dois estão de férias, ficando com os avós, então isso ajuda um pouco, mas não tira o dia a dia corrido. A gente tem de ter cuidado durante o relacionamento, como colocar a mesa do café da manhã para estarem juntos, comprar um bombom no mercado porque lembrou da pessoa, escreveu um bilhete no banheiro, [desejar] bom dia quando acordar, enfim, coisas que deixam o amor vivo. Mas é claro que, com a correria do dia a dia, às vezes, a gente esquece e percebe depois de três dias. A gente percebe e entende que está na hora de voltar. Se a gente não cuidar, a crise chega”, contou.

Fonte: Tv e Famosos Uol


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]