Marilia Mendonça manda recado para os falastrões de plantão: “Previsíveis”

Escrito por em 13/10/2021

Marilia Mendoça desabafou contra as notícias falsas envolvendo o término do relacionamento dela com Murilo Huff. Se dizendo cansada de tantas inverdades, ela jogou duro contra quem propaga fake news. 

“De ontem para cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu estou com eles? Agora afirmam que o Murilo me traiu? Ah, vai para pu#@ que par#$? Vocês são previsíveis demais”, esbravejou a rainha da sofrência no Instagram.

“Pegam o estereótipo de Marília Mendonça, de sofrimento, e colocaram na cabeça de vocês… E é sempre a mesma história. Pelo amor de Deus, existe outras pessoas envolvidas. Existe o meu filho, o pai do meu filho. Existia um relacionamento em que fui muito feliz. Mas, gente, não tem historinha de novela. Por que sempre tem que ter um final trágico?”, questionou.

Vale lembrar que tanto Marilia quanto Murilo já disseram que não houve traição. Os pais do pequeno Leo, os dois não estão mais juntos desde setembro, mas a boa relação prevalece. Dor de amor só mesmo na música.

“O motivo do nosso término não tem nada a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?”, esbrevejou ele, mandando a real para os sensacionalistas de plantão.

Fonte: SBT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]