Marília tem a primeira morte por Covid-19

Por on 4 de abril de 2020

Marília confirmou a primeira morte por Coronavírus. O paciente era um homem de 83 anos. Ele apresentou síndrome gripal no dia 24 de março e foi levado pela família para internação em Campinas, onde veio a óbito no último dia 30. A comprovação laboratorial para Covid-19 saiu nessa sexta-feira (3).

O idoso teve contato, em Marília, com uma pessoa de área endêmica vinda de São Paulo-SP. À critério da família a internação ocorreu em Campinas. Ele era diabético, cardiopata e renal crônico, não resistindo à contaminação pelo Coronavírus.

Com o resultado positivo de Covid-19 nesse paciente que veio a óbito, já são dois os casos confirmados de Coronavírus na população de Marília. A outra pessoa contaminada é um homem de 53 anos que até o momento não precisou ser internado. Ele teve o caso notificado no dia 31 de março e permanece em isolamento domiciliar.
O Município investiga, ao todo, 68 suspeitas de Covid-19; incluindo outras cinco mortes e 14 internações. Até essa sexta-feira (3), Marília recebeu 19 exames negativos, descartando a doença.

Fonte: Jornal da Manhã


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background