Marlene Mattos registra boletim de ocorrência contra Xuxa por calúnia

Escrito por em 14/04/2021

A ex-empresária e diretora Marlene Mattos registrou um boletim de ocorrência contra Xuxa Meneghel. As duas trabalharam juntas por cerca de 20 anos na Globo. Segundo informações do jornal O Globo, a ação contra a apresentadora é referente a uma entrevista dada por ela à revista Veja em janeiro deste ano.

Imagem: Reprodução/Instagram

O processo recupera uma resposta em que Xuxa fala que “poderia ser duas ou três vezes mais rica”. “Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”, disse a rainha dos baixinhos.

A denúncia foi encaminhada ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro no final de março, em tramitação que segue no 9º Juizado Especial Criminal. A informação é de que o boletim foi realizado dois dias depois da publicação da entrevista, no dia 27 de janeiro.

Fonte: Gauchazh


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]