Maroon 5 canta seus grandes hits em show do intervalo do “Super Bowl”, com Travis Scott e Big Boi

Por on 4 de fevereiro de 2019

Fonte: Hugo Gloss

Foto: Divulgação

Em meio a polêmicas, Adam Levine e seus companheiros do Maroon 5 foram a atração principal do show de intervalo do “Super Bowl 53” na noite deste domingo (3), direto de Atlanta, nos Estados Unidos. Acompanhados dos convidados especiais Travis Scott e Big Boi, a performance foi marcada por grandes clássicos da carreira, muitos efeitos visuais e uma homenagem ao desenho “Bob Esponja”.
Com um palco em formato de M, Adam começou o show botando todo mundo pra cantar o hit “Harder to Breathe” e já emendou em “This Love”. Em seguida, Travis chegou de forma explosiva e incendiou o palco ao som de seu smash hit “Sicko Mode”. Ele foi apresentado por um vídeo da animação “Bob Esponja”. “E agora, um verdadeiro gênio musical que não precisa de introdução“, disse o personagem Lula Molusco, até que vimos um “meteoro” cair dentro do estádio.

Na sequência, Maroon 5 continuou com “Girls Like You” e “She Will Be Loved” e drones iluminados voaram pelo estádio e formaram as palavras “One Love”. Depois, Big Boi se juntou a Adam e eles cantaram “The Way You Move”. No final, o vocalista da banda entoou os versos de “Sugar” e, para nosso deleite, tirou a camisa e encerrou o show com “Moves Like Jagger”. Confira:

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background