Mary Dota lidera ranking de casos confirmados de Covid-19

Por on 30 de junho de 2020

Um levantamento sobre o índice de pessoas infectadas pelo novo coronavírus nos bairros poderá ajudar a Secretaria Municipal da Saúde a aplicar ações direcionadas para tentar frear o alastramento da Covid-19 no município. Atualmente, segundo uma contabilização da pasta, o Mary Dota é o ponto da cidade com maior índice de casos. Segundo índice epidemiológico referente a esta segunda-feira, a região concentrava 33 casos positivos. Luiz Cortez, Diretor do Departamento de Saúde Coletiva, fala sobre possíveis ações que podem ser feitas diante destes números:

Outros bairros com maior percentual de pessoas que testaram positivo são Geisel (32), região central (31), Jardim Terra Branca (28), Pousada da Esperança II (25), Estoril (21), Jardim Carolina (20), Jardim América (18), Jardim Bela Vista (18), Vila Industrial (14), Núcleo 0Gasparini (10) e Jardim Marambá (10). Ao todo, ao menos até ontem, Bauru contabilizava 1.335 casos positivos, desde o início da pandemia.


Comentários
  1. Jackson Rodrigues   EM   30 de junho de 2020 at 10:10

    A título de curiosidade é só dar “um pulo” no final da tarde de domingo na avenida que dá acesso para a lagoa da Quinta ou na praça ao lado da Padaria Dolores … cadê as autoridades???
    #aglomeracaomonstra

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background