Mato alto continua sendo motivo de reclamações pela cidade

Escrito por em 16/02/2021

O excesso de mato alto em várias regiões de Bauru já gerou inúmeras reclamações ao departamento de jornalismo da 94FM. Aparecimento de bichos e insetos, além da sensação de insegurança, são algumas das preocupações de moradores que relataram a falta de capinação em regiões como, Geisel, Gasparini e Quinta da Bela Olinda.

Na Praça José Antônio de Souza, localizada no Tangarás, ouvintes disseram que o matagal já tomou conta do espaço. Outro ponto relatado pela população, é a Avenida Comendador José da Silva Martha. Segundo as reclamações, pedestres não conseguem andar pelas calçadas das quadras 28 e 29, pois também foram tomadas pelo mato alto. A Avenida Nações Norte, outra região da cidade muito destacada pelos ouvintes, aparenta abandono diante do matagal.

Procurado pela equipe de reportagem da 94FM, Jorge Luiz de Souza, Secretário Municipal de Administrações Regionais (Sear), disse que essas reclamações também chegaram até a pasta, mas diante da equipe reduzida, a secretaria não consegue dar conta da demanda.

Ainda de acordo com Jorge Luiz, as capinações são divididas entre as equipes da Sear e Emdurb.

Em relação ao mato alto localizado na Avenida Nações Norte, a assessoria de comunicação da Emdurb informou que a equipe já iniciou a capinação no local.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]