MC Gui se pronuncia após ser acusado de fazer bullying com criança

Por on 22 de outubro de 2019

Fonte: www.areavip.com.br

 

Nesta segunda-feira (21) o cantor MC Gui se viu envolvido em mais uma polêmica, só que dessa vez aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos.

Ele foi curtir um passeio pelos parques da Disney, e fez piada com a aparência de uma criança, que fica bastante constrangida ao perceber que ele estava falando dela, e a atitude do cantor não agradou os internautas e ele foi duramente criticados nas redes sociais.

“Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!”, disse ele aos risos.

O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, os internautas não economizaram nas criticas. “Alguém cancela o MC Gui”, “Totalmente sem noção”, “Isso que ele está fazendo é bullying”, “Ai gente, que dó da criança fiquei com vontade de chorar”, foram algumas das mensagens.

Após ver que o vídeo não foi bem aceito, MC Gui excluiu o conteúdo das suas redes sociais e decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Ele se mostrou chateado, afirmou que chegou a conversar com a mãe da menina e negou que tenha cometido bullying.

“Eu apaguei os stories anteriores, porque postaram que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei realmente impressionado. Eu assisto muitos filmes e quando eu chego nos Estados Unidos vejo que têm pessoas que se parece muito com os personagens que não existem na vida real e agora eu vi uma menina que estava como a personagem da Boo e eu achei muito parecido, eu dei risada porque achei parecido. A internet está muito chata. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas infelizmente essa é a internet que estamos usando hoje”, disse o cantor.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background