Meira critica vitimização da prefeita Suéllen Rosim em relação ao Legislativo

Escrito por em 08/07/2022

Vereador Coronel Meira rebateu os posicionamentos feitos pela prefeita Suéllen Rosim, apontando que o legislativo atrapalharia o andamento da gestão municipal.

O parlamentar fez a leitura de alguns trechos do plano de governo elaborado pela então candidata a prefeita e, nominou algumas das propostas, que não necessitam da Câmara, para a implantação.

Na última sexta-feira, houve um encontro entre o presidente da Câmara, vereador Marcos de Souza e a prefeita Suéllen Rosim, para a busca de uma harmonia entre os poderes. A atitude do presidente do legislativo não foi bem digerida por alguns vereadores que criticaram a realização da reunião.

Saiba mais:


Opnião dos Leitores
  1. Genivalter damasceno   Em   08/07/2022 em 20:12

    Bem vamos colocar os poderes no seu devido lugar, camara de vereadores não existe pra facilitar nem para atrapalhar a vida de prefeitos(as) até onde sei existe sim é pra fiscalizar o executivo e cobrar o executivo, teoricamente vereadores são mais representantes do povo que os prefeitos(as)pois estão diretamente mais envolvidos com a sociedade, ao meu ver existe sim por parte da atual prefeita uma vitimização, tudo é contra ela, tudo é pra derrubar ou atrapalhar, creio que ela como boa jornalista que é conhece bem como política numa democracia funciona, minha opinião!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]