Mesa Diretora da Câmara dialoga com Itapemirim por voos no Bauru-Arealva

Escrito por em 27/05/2021

A Mesa Diretora da Câmara de Bauru tem agenda oficial em São Paulo nesta quinta-feira (27), às 14h, com o diretor comercial da Itapemirim Transportes Aéreos, Lincoln Amano. O encontro será no bairro da Vila Guilherme, na capital do estado. O presidente da Casa, Markinho Souza; o primeiro secretário, Pastor Bira, e o segundo secretário, Pastor Edson Miguel, solicitarão que a nova empresa de aviação doméstica atue na cidade de Bauru. Os vereadores apresentarão um vídeo institucional mostrando o potencial da cidade e também protocolarão um ofício da Mesa Diretora da Câmara com a solicitação de voos saindo de Bauru com destinado para São Paulo e Brasília. Markinho comentou a intenção do grupo.

Atualmente, o Aeroporto Estadual de Bauru-Arealva possui apenas um destino de viagem com voo regional da empresa Azul Linhas Aéreas para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Foto: Reprodução/voeita.com.br


Opnião dos Leitores
  1. VALDENIR DA SILVA VIEIRA FILHO   Em   06/10/2021 em 15:49

    Como usuário do aeroporto Moussa Tobias vejo 2 fatores críticos: a distância e localização do mesmo, totalmente fora de mão, dependendo onde você mora em Bauru demora mais o trajeto até o aeroporto do que o voo em si! Segundo é a baixa procura por parte dos bauruenses que amam viajar de ônibus, muitas vezes pagando até mais caro pra isso!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]