Mesmo com um expulso, Noroeste busca empate com Votuporanguense e segue líder

Escrito por em 07/05/2021

O Noroeste empatou em 2 a 2 com o Votuporanguense, na noite desta sexta-feira, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em jogo válido pela 8ª rodada da série A3 do campeonato paulista.

Sem o atacante Pedro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Leleco, que torceu o tornozelo no jogo contra o Penapolense, Yamada retornou ao time titular do Noroeste. E foi dele o primeiro gol do jogo, aos 12 minutos, aproveitando cruzamento de Richarlyson e se antecipando à marcação. O Votuporanguense empatou aos 33 minutos. Léo Cunha, aproveitou espaço na marcação de Carlinhos, e rolou a bola para Murilo bater cruzado e empatar o jogo.

No segundo tempo de jogo, logo aos 7 minutos, o árbitro Ilbert Estevam da Silva expulsou o capitão noroestino, Guilherme Teixeira, após falta cometida em Murilo. Com um homem a mais em campo, o Votuporanguense partiu para cima e, virou o placar aos 16 minutos, em um chute de fora da área de João Marcos, 2 a 1. Perdendo, Luiz Carlos Martins promoveu a estreia do atacante Luiz Thiago e foi dele o empate, aos 42 minutos de jogo, aproveitando cruzamento de Blade.

Com o empate, o Noroeste segue na liderança da série A3, agora com 17 pontos, seguido pelo Votuporanguense com 15.

Na próxima rodada, o Noroeste recebe o Olímpia, na segunda-feira, às 17 horas, no estádio Alfredo de Castilho. Para este jogo, o atacante Pedro fica à disposição do técnico Luiz Carlos Martins, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já Guilherme Teixeira cumpre suspensão automática e está fora, enquanto Denilton, que entrou no segundo tempo do jogo e saiu contundido, é dúvida.

Noroeste mostrou força para buscar o empate, após expulsão do Guilherme Teixeira. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]