Mesmo interditada, alça do viaduto João Simonetti segue em deslocamento

Escrito por em 10/03/2022

Mesmo com o acesso para a avenida Nuno de Assis pelo viaduto João Simonetti interditado desde julho do ano passado, o deslocamento lateral da alça, continua acontecendo. De acordo com o secretário de obras, Leandro Joaquim, o local segue sendo monitorado pelos técnicos da prefeitura.

Ainda segundo Leandro Joaquim, a prefeitura comprou dois equipamentos que permitem a medição da ferragem do viaduto e sabe-se que será necessária a substituição de todo equipamento de amortecimento do viaduto.

Em 2019, a mesma alça já havia sido interditada pela prefeitura, após apontamento feito pelo Ministério Público. O local ficou inicialmente, 11 meses fechado e, foi liberado após ser escorado por postes de eucalipto. No início de agosto do ano passado, a prefeitura entregou um relatório à promotoria de Habitação e Urbanismo, em que apontava não ter como garantir a segurança da alça do viaduto João Simonetti.

Leia mais:

  • BAURU TEM TRÊS VIADUTOS E UMA PONTE PRECISANDO DE ATENÇÃO DO PODER EXECUTIVO
  • OBRAS NO VIADUTO JOÃO SIMONETTI DEVEM SER REALIZADAS APENAS NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2022

  • Opnião dos Leitores
    1. J Silva   Em   11/03/2022 em 11:36

      SE SEGUE EM DESLOCAMENTO, A DEFESA CIVIL DEVERÁ DESOCUPAR IMEDIATAMENTE A PARTE OCUPADA POR UMA EMPRESA (DO EX VICE-PREFEITO) QUE OCUPA O LOCAL, SEM PAGAR NADA AO MUNICÍPIO, HÁ MUITOS ANOS. O BRASIL NÃO É PARA AMADORES, DEFINITIVAMENTE.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]