Michel Teló fará live show no Dia das Mães

Por on 8 de maio de 2020

Há cerca de seis anos, logo após o auge do seu hit mais conhecido “Ai Se Eu Te Pego”, Michel Teló estreou no “Fantástico” (Rede Globo) o quadro “Bem Sertanejo”, misto de reportagem com entretenimento em que ele reunia a cada episódio artistas consagrados do gênero, além novidades e representantes de gerações passadas. O quadro fez tanto sucesso que rendeu algumas temporadas, um livro, álbum de duetos, DVD e até bloco de carnaval. E agora, o cantor vai levar a série para uma live em seu canal no YouTube. O show, em homenagem ao Dia das Mães, será transmitido, via YouTube,  diretamente da sua casa no próximo domingo, dia 10 de maio, às 13 horas.

Além disso, como o projeto conta a história da música sertaneja, haverá participação, em vídeo, de alguns artistas do gênero. “A ideia é fazer alguns resgastes nos moldes do formato que temos no quadro do ‘Fantástico’, contar histórias, causos, cantar sucessos e modões que a turma toda gosta, e ajudar aos que precisam de doações”, conta Michel, cuja live show terá arrecadação em prol do projeto Fome de Música.

No show, o artista não deve deixar de fora seus principais sucessos, como “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência”, “Fugidinha” e “Amiga da Minha Irmã”, entre outros, e faixas de seu último projeto “Churrasco do Teló”, como “Casal Modão” e ‘Como é Que Faz”. Mais que isso: ele está convocando também o público, em seu Instagram, a escolher algumas músicas que queira ouvir (mesmo sendo de outros intérpretes) em homenagear às mães. A propósito, algumas mães de fãs poderão entrar ao vivo durante a transmissão, por meio de uma ferramenta de conferência.

Fonte: Portal Sucesso

 


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background