Miley Cyrus chama Anitta de “ícone pop brasileiro” e elas dançam juntas em live compartilhada

Escrito por em 02/04/2020

Anitta participou de uma “live” compartilhada com Miley Cyrus no Instagram nesta quarta (1º/4). A americana recebeu a brasileira de peruca lilás, incorporando sua personagem Ashley O da série “Black Mirror”, e brincou que as duas deveriam fazer uma turnê juntas. Miley contou que os fãs de Anitta estavam pedindo muito por essa “live” e por isso ela decidiu atender.

Miley chamou Anitta de “ícone pop brasileiro” e “sensação do pop brasileiro”, e botou “Rave de Favela” para tocar enquanto esperava Anitta entrar na “live”. Quando Anitta entrou, as duas dançaram “juntas” – remotamente – com direito a muito “twerk”. O termo “ANITTA AND MILEY LIVE” entrou para os trending topics do Twitter rapidamente, devido ao alvoroço dos fãs.

Anitta contou que passou o aniversário meio triste, porque teve que cancelar a festa que dá todo ano. Miley disse que também é muito festeira e que amou as vezes em que passou pelo Brasil, porque as pessoas não se importavam nem com a chuva no show. O papo girou bastante em torno de Brasil e coronavírus.

Sobre o álbum novo, Anitta contou que adorou trabalhar com Ryan Tedder, porque ele otimiza o tempo. Os dois nunca ficam sem fazer nada no estúdio. O tempo é muito bem aproveitado. Ela disse que foi apresentada ao produtor por seu novo empresário, Brandon Silverstein. Sobre lançamento, no entanto, ela disse que segurou, porque não acha que o momento de pandemia combina com suas músicas. Miley Cyrus falou que se sente da mesma maneira: embora os fãs peçam muito por músicas novas, o trabalho que ela desenvolveu é sobre comunidade, convivência e festa, e não combina com o que ninguém está vivendo agora.

A live faz parte do projeto “Bright Minded”, criado por Miley Cyrus para oferecer entretenimento e informação para os fãs durante o período de pandemia de coronavírus. Ela já recebeu diversos nomes, como Demi Lovato e Dua Lipa também.

Fonte: Portal Popline

 

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]