Miley Cyrus está de volta em balada disco country com Mark Ronson

Por on 30 de novembro de 2018

Texto: Portal Hugo Gloss

Depois de um apagão de quatro meses nas redes sociais, a diva Miley Cyrus está de volta! Ela empresta sua voz para o novo single do superprodutor Mark Ronson, “Nothing Breaks Like a Heart”, lançado nesta quinta (29). Para não perder tempo, a dupla também já liberou o clipe da música, cheio de referências a vários looks e fases da cantora.
O single une uma vibe disco futurista com o country que dominou a carreira de Miley no ano passado. No vídeo, várias pessoas seguram imagens e cartazes sobre a voz de “Malibu”, como o meme que bombou há algumas semanas nas redes sociais e a foto na capa de seu último álbum, “Younger Now”. Assista:

Em “Nothing Breaks Like a Heart”, gravada há alguns meses, Miley menciona uma “casa em chamas”, triste coincidência após ter a sua própria casa destruída pelos incêndios florestais que dominaram a Califórnia nas últimas semanas. “Ela é uma pessoa tão positiva, é como uma fênix. Tenho certeza de que ela vai construir uma casa linda com todos os porquinhos e cachorros e vai transformar em algo mágico”, disse Ronson.

O produtor também contou que ficou obcecado em trabalhar com Miley depois de ouvi-la fazendo um cover de “50 Ways To Leave Your Lover”, de Paul Simon, no Saturday Night Live. E, apesar das raízes da cantora, a pegada country da música não foi intencional. “Acho que o jeito como ela escreveu os versos e o modo como a melodia saiu vieram naturalmente”, explicou em entrevista à BBC. Relembre:

“Nothing Breaks Like a Heart” é o primeiro single do próximo álbum de Ronson, que já trabalhou com Amy Winehouse, Bruno Mars e neste ano produziu o hit “Shallow”, interpretado por Lady Gaga no filme “Nasce Uma Estrela”. No dia 7, Miley e o produtor apresentam a música no programa britânico “The Graham Norton Show” e, no dia 15, no “Saturday Night Live”.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background