Ministério Público segue apurando uso irregular de equipamento da SEAR

Por on 19 de novembro de 2019

O Ministério Público já ouviu alguns servidores municipais, em relação à denúncia feita pelo bacharel Matias Muniz, quanto a utilização de equipamentos da Sear para realização de serviços na área interna do recinto ‘Recanto Quadrangular’. A mesma denúncia foi protocolada junto a Câmara Municipal, que decidiu pelo arquivamento. Matias Muniz em entrevista à 94FM, criticou a atitude de alguns vereadores, que preferiram arquivar e não apurar a denúncia.

O denunciante afirmou também que os servidores ouvidos, confirmaram a realização do serviço, na área interna pertencente à Igreja.

A reportagem da 94 teve acesso a alguns depoimentos no processo. Nele, servidores afirmam que a limpeza da área foi feita por servidores da regional São Geraldo, após determinação de um assessor de gabinete da Prefeitura, também ligado à Igreja do Evangelho Quadrangular.

Por outro lado, a vereadora Yasmim Nascimento se restringiu a dizer que cabe somente ao Ministério Público, a partir de agora, chegar a uma conclusão sobre o caso.

A parlamentar se disse tranquila e afirma confiar no devido esclarecimento por parte do trabalho da Promotoria:

Ainda não há uma previsão sobre quando o Ministério Público emitirá um parecer sobre a denúncia feita pelo munícipe.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background