Ministros anunciam escola cívico-militar, museu e centro de inovação em Bauru

Escrito por em 15/02/2021

O ministro da Educação, Milton Ribeiro esteve em Bauru nesta segunda-feira para anunciar o investimento na abertura de uma escola cívico-militar. O anúncio foi feito na Prefeitura de Bauru e contou com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, e a prefeita Suéllen Rosim. Não foi detalhado o local onde será instalada a escola nem o número de alunos que serão atendidos. Já Marcos Pontes anunciou a implantação, em Bauru, de um Museu Aero-Espacial e um Centro de Inovação e Tecnologia.

Suéllen deve se reunir com a secretária da Educação, Maria do Carmo Kobayashi, para definir o local onde a escola será instalada. A expectativa é que a instituição federal comece a operar no segundo semestre deste ano. Já para a instalação do Museu e do Centro de Inovação, o ministro Marcos Pontes não informou o valor nem a data de quando eles serão implantados.

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

**atualização às 6h59 em 16/02/21


Opnião dos Leitores
  1. Luiz Barbosa   Em   29/03/2021 em 23:54

    A prefeita deveria aproveitar a presença dos Ministros e pedir investimentos na estrutura municipal educacional e nos museus existentes e não adotar esse modelo de escola que pretende doutrinar menores a embarcar nessa linha ideológica radical de um governo que prega ódio, supremacia racista, mentiras e desamor pela vida.

  2. Julio Barbosa   Em   31/05/2021 em 13:09

    Faz muito bem a prefeita. Aquele que olha e vê sabe como estão as escolas hoje quanto a comportamento dos alunos. Foi-se o tempo da disciplina nas escolas públicas. E sabemos qual ideologia está por trás disso. Quem sabe possamos ao menos amenizar o mal que a doutrinação marxista causou em nosso sistema de educação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]