Morre em Ribeirão José Inácio Pizani, diretor-presidente da TV Clube

Escrito por em 04/05/2022

Morreu na madrugada desta quarta-feira (4) o empresário José Inácio Gennari Pizani, diretor-presidente do Sistema Clube de Comunicação de Ribeirão Preto. Ele tinha 75 anos. A causa da morte não foi informada.

Há um mês, estava internado no Hospital da Unimed de Ribeirão, em coma, tentando superar um mal súbito sofrido no interior da empresa (possivelmente um AVC). A família divulgou nota lamentando o falecimento do empresário. “Nos deixa um legado riquíssimo em valores e princípios de perseverança e fé!”, disse.

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (Aesp) emitiu nota de pesar.

“A AESP Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, com profundo pesar, lamenta a morte do expresidente desta entidade, José Inácio Gennari Pizani, aos 75 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 04 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Grande empresário, era Diretor-Presidente da TV Clube de Ribeirão Preto, emissora do Sistema Clube de Comunicação, um dos grupos mais destacados do interior do estado de São Paulo.

Pizani também foi presidente da ABERT. Em sua atuação nas entidades, muito se dedicou em defesa dos interesses e consolidação do prestígio da radiodifusão. Apaixonado pelo que fazia e com estilo próprio, os que tiveram o privilégio da sua convivência puderam aprender e serem inspirados por sua trajetória e história como profissional e pessoa.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos enviando nossas condolências e registrando nossos agradecimentos pela sua dedicação ao nosso setor.”

O velório ocorre na Câmara Municipal de Ribeirão Preto até às 14h desta quarta. O corpo deverá ser cremado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]