Motoristas de aplicativo relatam problemas na regularização de suas atividades perante a Emdurb

Por on 20 de maio de 2019

Motoristas de aplicativo relatam problemas na regularização de suas atividades perante a Emdurb. De acordo com a lei municipal que entrou em vigo na última quinta-feira (16), as empresas que desejarem explorar o serviço de transporte individual em Bauru deverão apresentar junto à Emdurb, a documentação da companhia e a relação nominal dos condutores cadastrados, bem como a documentação deles e dos veículos.

No entanto, os motoristas alegam que a empresa (o aplicativo) já afirmou que não vai fazer a entrega da documentação solicitada pela Emdurb. O repórter Gabriel Pelosi conversou com Richard Lemes Agostinho, motorista de aplicativo. Ouça abaixo:

Em razão do entrave, os condutores programaram uma paralisação para esta segunda-feira às 13h na avenida Nações Norte.

Após a veiculação dessa matéria, dentro do programa Informasom nesta segunda-feira (20), a redação da 94 recebeu uma mensagem, encaminhada pelo representante da Associação dos Motoristas de Aplicativos de Bauru, Maycon Machado.

Ele informou que o prefeito Clodoaldo Gazzetta, os vereadores e os condutores, estão empenhados em resolver a situação.

Também afirmou que essa possível paralisação, prevista para a tarde desta segunda-feira, está sendo articulada com o objetivo de tumultuar a cidade.

Imagem ilustrativa./ Foto: Reprodução/ sensacionalista.com.br


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background