Muro de arrimo desaba em condomínio de Bauru e Defesa Civil interdita apartamentos

Escrito por em 11/02/2020

Moradores do Residencial Ypês, no núcleo Habitacional José Regino, tiveram um grande susto na tarde desta segunda-feira. Houve o desabamento de um muro de arrimo ao lado do conjunto de moradias. Não houve feridos. O incidente ocorreu por conta de um deslizamento de terra que derrubou o muro. A Defesa Civil confirma a ocorrência. Segundo o comandante do órgão em Bauru, coronel Rogério Gago, o desmoronamento do muro aconteceu no Condomínio dos Ipês, atingindo dois apartamentos, que foram interditados. Segundo a Defesa Civil, existe risco de cair o restante do muro e atingir prédios em doze blocos. Não houve comprometimento da estrutura da edificação atingida. O coordenador da Defesa Civil faz um balanço da situação:

Marcelo Pinheiro de Queiroz é morador do condomínio e testemunhou o momento de grande susto. Ele faz um relato, com exclusividade, ao jornalismo da 94 FM, vamos acompanhar:

Conforme antecipado pelo coordenador da Defesa Civil em Bauru, houve a interdição dos apartamentos voltados para o muro, em doze blocos do condomínio.

Foto: Divulgação/Ouvinte 94FM

Foto: Marcelo Pinheiro de Queiroz

Foto: Marcelo Pinheiro de Queiroz

Foto: Marcelo Pinheiro de Queiroz

Foto: Marcelo Pinheiro de Queiroz

Foto: Marcelo Pinheiro de Queiroz


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]