Museu ferroviário inaugura selfie point

Por on 3 de agosto de 2019

O Museu Ferroviário Regional de Bauru agora possui um local com identidade visual dedicada aos visitantes que gostam de registrar selfies e postá-las nas redes sociais.

O SelfiePoint, um espaço que serve para que as pessoas possam tirar selfies e postar em redes sociais, foi inaugurado nesta quinta-feira (01/08), dia do aniversário da cidade, na Praça Kaingang, localizada dentro do Museu.

Participaram da inauguração o prefeito Clodoaldo Gazzetta, o secretário de Cultura, Rick Ferreira, o presidente do DAE, Eliseu Areco Neto e os diretores do Museu Ferroviário, Luís Faustini, Orlando Alves e Alex Sanches.

Toda estrutura foi confeccionada com material reciclado e mão de obra da Secretaria Municipal de Cultura. Fundado em 1989, o Museu Ferroviário Regional de Bauru possui um acervo com peças de maquinário ferroviário, pinturas, mobílias, fotografias e documentos textuais que remontam a história das ferrovias de Bauru.

O local se tornou referência turística na cidade de Bauru e está entre os dez destinos indicados pela TripAdvisor, uma das principais plataformas online com informações e conteúdos relacionados ao turismo.

Crédito: Ademir Elias/Prefeitura de Bauru/Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background