Na abertura da semifinal, Noroeste empata contra o Velo, no Benitão

Escrito por em 31/10/2020

Velo Clube e Noroeste abriram com um empate em zero a zero, a semifinal da série A3 do campeonato paulista. Em jogo disputado no início da noite deste sábado, no estádio Benitão, o goleiro Pablo do Noroeste, fez duas grandes defesas, evitando o gol rival.

O Norusca entrou em campo sem o volante Rogério Maranhão que se contundiu na segunda partida contra o Nacional. O meia Yamada, sequer viajou. O atleta não mostrou recuperação muscular ideal durante a semana e foi cortado pelo técnico Luiz Carlos Martins.

Jogando em casa, o Velo Clube tomou as ações da partida. Antes dos 10 minutos, arriscou duas vezes de fora da área. As 14, Pablo salvou o Noroeste. Na jogada, o zagueiro Jean Pierre cortou errado e a bola sobrou no pé de Igor Etoo, que bateu cruzado para grande defesa do goleiro bauruense. O Norusca chegou com perigo aos 25 minutos. Em cobrança de lateral de Renan, a bola sobrou para Igor Pimenta, que, da marca do pênalti, bateu forte, com Filipe Garça defendendo.

Luiz Carlos Martins mudou na volta do intervalo, tirando o atacante Fidel, que mais uma vez não foi bem, para a entrada de Leleco. O jogo voltou morno, com as duas equipes marcando bem e criando pouco. O Velo perdeu chance incrível aos 26 minutos. Paranhos escapou da marcação e tocou para Lucas Duni, livre na entrada da área, bater para grande defesa de Pablo. No rebote, Everton bateu pra fora. Luiz Carlos Martins mudou novamente, tirando Richarlyson para a entrada de Denilton. O Noroeste quase marcou aos 36. Em jogada pela direita, Carlinhos tocou para Leleco que cruzou para a grande área. A zaga cortou parcialmente e a bola sobrou para Blade, que bateu forte e a bola explodiu no travessão. Nos minutos finais, entrou Shallon no lugar de Pedro. Nos acréscimos, Igor Pimenta foi expulso pelo árbitro, após receber o segundo amarelo.

O classificado para a decisão e, que garantirá o acesso à série A2, será conhecido no próximo sábado, às 17h30, no estádio Alfredo de Castilho. Quem vencer fica com a vaga e, em caso de novo empate, o classificado será definido em cobranças de pênaltis.

Noroeste empatou o terceiro jogo seguido na série A3. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]