Na abertura da Superliga Nacional, Sesi Vôlei Bauru tem estreia de técnico

Escrito por em 08/11/2020

O Sesi Vôlei Bauru estreia na Superliga Nacional nesta segunda-feira, enfrentando o Pinheiros, tentando esquecer as decepções do início da temporada, onde perdeu o título paulista para Osasco, no Panela de Pressão e, foi eliminado no Troféu Super Vôlei, na primeira fase, também pelo Osasco.

Esses resultados levaram a troca do comando técnico da equipe, com a saída de Anderson Rodrigues e a contratação de Roberley Leonaldo, o Rubinho, para o nacional. A contratação é uma aposta, uma vez que nos últimos anos, Rubinho estava com as atenções voltadas ao voleibol masculino. O treinador foi apresentado na última sexta-feira pela diretoria bauruense.

Sem a central Mayhara, a expectativa fica por conta da jogadora Mari Cassemiro. A ponteira passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, para tratar uma lesão.

A edição deste ano da Superliga, será disputada por 12 times. A fase classificatória será em turno e returno, com as equipes jogando todas contra todas e avançando à próxima fase os oito melhores colocados.

Pinheiros e Sesi Vôlei Bauru estreiam nesta segunda-feira, às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Sesi Vôlei Bauru estreia nesta segunda-feira, na Superliga. Foto: Amanda Demétrio/SESI-SP


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]