Na abertura do brasileiro sub-22, Bauru Basket vence o Flamengo

Escrito por em 25/07/2021

Na abertura da Liga de Desenvolvimento de Basquete, o Bauru Basket estreou com vitória sobre o Flamengo, por 73 a 67, no início da tarde deste domingo, no ginásio Henrique Vilaboim, em São Paulo. No encontro entre os dois primeiros campeões da LDB, o time bauruense ficou à frente do placar em todos os 40 minutos do jogo.

A equipe dirigida por Everton Moraes, teve quatro atletas com dois digitos na pontuação. Danilo, com 16 pontos e 14 rebotes, marcou um duplo-duplo para Bauru. Além dele, também se destacaram, Gabriel que foi o cestinha do jogo com 19 pontos, Samuel Pará com 14 pontos e Thales, com 12.

O Bauru Basket está no grupo B1, ao lado de Pinheiros, Mogi, Rio Claro e Cerrado Basquete. Nesta etapa, os times do grupo B1, enfrentarão os do B2, Flamengo, Basquete Cearense, Brasília, Praia Clube, Minas e Unifacisa.

Nessta segunda-feira, o Bauru Basket enfrenta o Basquete Cearense, às 13h30, novamente no poliesportivo Henrique Vilaboim.

Ainda neste domingo, tivemos pelo grupo B: Minas 73×77 Cerrado Basquete; Unifacisa 69×85 Rio Claro; Flamengo 67×73 Bauru Basket; Ainda jogarão: Basquete Cearense x Mogi e Brasília x Pinheiros.

Danilo, com 16 pontos e 14 rebotes, marcou um duplo-duplo para Bauru. Foto: João Pires/LNB


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]