Na abertura do paulista da divisão especial, Iacanga Vôlei perde para o Sesi, fora de casa

Escrito por em 20/08/2021

O Iacanga Vôlei foi derrotado pelo Sesi-SP, por 3 sets a zero na noite desta sexta-feira, em jogo que marcou a abertura do campeonato paulista masculino, da divisão especial. A partida foi disputada no ginásio do Sesi na vila Leopoldina e, as parciais do jogo foram 25×22; 25×11 e 25×15.

O técnico do Iacanga, Elthon de Camargo, não contou com o ponteiro Gabriel e o central Gustavo, que deixaram o clube na véspera da partida, após receberam uma proposta de uma equipe da série A do vôlei nacional. Os jogadores já tinham seus contratos registrados na Federação Paulista. Assim, para se transferirem, necessitam da liberação da diretoria do ‘Gigante do Tietê’.

Com quatro títulos estaduais, o Sesi-SP vai brigar por mais uma conquista, enquanto a jovem equipe de Iacanga, disputa a elite do vôlei estadual pela primeira vez e, tentará também, o acesso na Superliga C.

Na segunda rodada, o Iacanga enfrenta o Guarulhos, em jogo marcado para o ginásio do Sesi da Rubens Arruda, em Bauru, na próxima sexta-feira, dia 27.

Iacanga marcou sua estreia na elite do vôlei masculino paulista. Foto: Jessica Teles/Sesi SP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]