Na abertura do playoff do paulista, Bauru Basket visita o Corinthians

Escrito por em 29/09/2021

Corinthians e Bauru Basket se enfrentam nesta quinta-feira, na abertura dos playoffs quartas de final do campeonato paulista. No acumulado das duas primeiras fase, o time bauruense classificou-se na segunda colocação, enquanto o Corinthians ficou na 7ª posição.

No encontro entre os times, na primeira fase do paulista, a vitória foi do Corinthians, por 89 a 74, em jogo realizado no Cláudio Amantini, em Bauru.

O técnico Guerrinha ainda não terá o pivô Rafael Hettsheimeir, que recuperado da cirurgia no joelho, sentiu um desconforto na panturrilha e fica fora da partida.

O confronto desta quinta-feira é o primeira da série melhor de três jogos, com Bauru tendo vantagem de jogar duas partidas em casa.

Corinthians e Bauru Basket jogam nesta quinta-feira, a partir das 18 horas, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Outros dois jogos também serão realizados nesta quinta-feira, Mogi x Franca (15h30) e Rio Claro x São Paulo (20h30). O primeiro jogo entre Paulistano e Pinheiros está programado para o dia 4 de outubro.

Bauru tem a vantagem de jogar duas vezes em casa. Foto: Victor Lira/BBT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]