Na estreia da Liga Paulista, Fib Futsal faz bom jogo e vence fora de casa

Escrito por em 06/08/2021

Na noite desta sexta-feira, no ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra, a Fib Futsal derrotou o CATS, por 3 a zero, em partida que marcou a estreia das duas equipes na Liga Paulista. Os gols da Fib foram marcados por Miranda, Tottinha e Tibita.

O jogo começou com a equipe da casa partindo pra cima da Fib. Logo no segundo minuto de jogo, o CATS teve a chance de abrir o placar, em penalti cometido por Miranda. Ari foi para a cobrança e bateu pra fora. A Fib abriu o placar na primeira chegada. Em rápida troca de passes, a bola sobrou para Miranda, fazer 1 a zero.

Ainda na primeira metade do jogo, Igor, capitão da Fib, sofreu falta de Jhonatan e, na queda, bateu a cabeça na grade lateral da quadra. A partida ficou 12 minutos paralisada e, o jogador bauruense foi levado à um hospital em Taboão da Serra. O jogo chegou a ser reiniciado, até que o presidente da Fib Futsal, Nivaldo Aparecido da Silva, alertou o árbitro Evandro Casemiro, de que não havia outra ambulância no ginásio. Assim, houve nova paralisação, por mais 11 minutos. Quando o jogo reiniciou, a Fib aproveitou novo contra-ataque e, Tottinha, livre, marcou 2 a zero.

Perdendo, o CATS voltou para o segundo tempo pressionando, enquanto o Bauru Futsal se segurava na defesa e buscava os contra-golpes. O Taboão quase diminuiu com Michel, que bateu colocado, na saída do goleiro Wesley. A bola bateu na trave. No minuto seguinte, o Taboão perdeu Ary, expulso pela arbitragem após acertar o defensor bauruense. Nos 10 minutos finais, os donos da casa ainda tentaram a tática do goleiro linha e, Wesley fez grande defesa em finalização de Michel, livre na área bauruense. Pressionada, a Fib ainda perdeu Everson, expulso, após receber o segundo cartão amarelo. O terceiro gol bauruense saiu com Tibita, que recuperou a bola na defesa e bateu direto para o gol vazio adversário, fechando o placar, Fib 3 a zero.

Na segunda rodada, a Fib Futsal enfrenta o São Bernardo, em partida agendada para o ginásio Duduzão, no próximo dia 13.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]