Na estreia da série A3, Noroeste vence Comercial, em Ribeirão

Por on 19 de janeiro de 2019

O Noroeste estreou com vitória no campeonato paulista da série A3. Na noite deste sábado, no estádio Palma Travassos, o alvirrubro derrotou o Comercial por 1 a zero.

O gol da vitória bauruense saiu aos 9 minutos, com o atacante Caio Barbosa. O jogador recebeu o lançamento de Diego Souza, ganhou do zagueiro na velocidade e bateu na saída do goleiro Leandro.

Ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos, o atacante Caio, sentiu o tornozelo e deixou a partida para a entrada de Tales.

Perdendo, o time da casa voltou para o segundo tempo empurrado pelo torcedor e pressionando a zaga noroestina.

O técnico Betão Alcântara fez as duas últimas mudanças no alvirrubro. Saíram Léo Gonçalves e Richarlyson e entraram Igor Pimenta e PV.

O Comercial buscou o empate nos últimos minutos, mas acabou parando no goleiro Cairo, um dos melhores do Noroeste em campo. Nos acréscimos do segundo tempo, o atacante Tales perdeu uma grande chance para ampliar o placar, parando no goleiro Leandro.

Na próxima quarta-feira, o Noroeste recebe o Primavera, no estádio Alfredo de Castilho, pela segunda rodada da competição. O Primavera venceu o São Carlos, de virada, por 2 a 1.

Atacante Caio, fez o gol do Noroeste e deixou o jogo contundido, ainda no primeiro tempo. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background