Na prorrogação, Bauru Basket vence Fortaleza, no retorno do NBB

Escrito por em 03/04/2021

Foi na prorrogação e no sufoco. Na noite deste sábado, o Bauru Basket derrotou o Fortaleza, por 98 a 97, em partida disputada no ginásio da ASCEB em Brasília, no retorno do Novo Basquete Brasil. Após 22 dias sem jogos por conta da paralisação da competição, o time bauruense teve muitas dificuldades contra o Fortaleza.

O Bauru Basket ficou praticamente todo o jogo liderando o placar, mas sofreu a virada nos 2 minutos finais da partida, tendo que buscar o resultado, o tempo normal terminou empatado em 88 pontos.

Na prorrogação, o técnico Léo Figueró precisou acertar o time, que perdeu Alexey Borges e Tyrone, ambos com cinco faltas cometidas. O final do jogo foi dramático, com o Fortaleza desperdiçando a última bola do confronto.

Gui Deodato, com 39 pontos, foi o principal jogador da partida, enquanto Rashaun marcou 22 para o time cearense.
Após a partida, houve um tumulto generalizado entre jogadores e membros da comissão técnica. Aos poucos, a situação foi contornada e os ânimos acalmados.

Com a vitória, o Bauru Basket se manteve na 5ª posição, agora com 17 vitórias e nove derrotas. Na terça-feira, o Bauru Basket enfrenta o Minas, novamente no ginásio da ASCEB.

Gui Deodato anotou 39 pontos na vitória bauruense. Foto: Gabriel Costa/Divulgação


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]