Na reapresentação do elenco, Noroeste tem baixas e acerta empréstimo de jovens para Matonense

Escrito por em 23/11/2021

O Noroeste cedeu seis jogadores para a Matonense, para a disputa da Copa São Paulo de Juniores. Foram emprestados, o lateral Judá, o zagueiro Gabriel Teixeira, o volante Wallace, além do meia Matheus Fontana e os atacantes Abílio e Lucas Paraizo. Desses, Wallace, Fontana e Paraizo foram utilizados pelo técnico Luiz Carlos Martins, durante a Copa Paulista. Os jogadores retornam ao alvirrubro, após a competição.

Em relação ao elenco profissional, o time teve baixas importantes. O meia João Lucas acertou sua ida para o Botafogo de Ribeirão Preto, que disputará a série A1 paulista, enquanto o atacante Alex Bruno, jogará a 1ª divisão catarinense, pelo Próspera.

A permanência da zaga titular na atual temporada, não está garantida. Maicon, com proposta do Marília, não se reapresentou, enquanto Guilherme Teixeira, interessa ao Figueirense e à Portuguesa.

Luiz Carlos Martins segue no comando do Noroeste. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   24/11/2021 em 08:18

    Guarani disputando o acesso a série A, Ituano campeão da série C, Novorizontino subindo para série B, Tombense agora é B, uma cidade de 8 mil habitantes, Bragantino se une a uma empresa de energético e hoje é um dos grandes no Brasil, são alguns exemplos que nos dão a dimensão do quão pequeno se tornou o Noroeste, hoje praticamente é um time insignificante perante ao futebol paulista e brasileiro, parabéns a todos os envolvidos e a cidade de Bauru que nunca abraçou e deu o devido valor que esse clube centenário merece.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]