Na reapresentação do Noroeste, 20 atletas e staff realizam exames do Covid-19

Escrito por em 19/08/2020

Finalmente o Noroeste se reapresentou para iniciar os trabalhos visando o retorno do campeonato paulista da série A3. No início da tarde desta terça-feira, 20 jogadores do elenco que iniciou a competição, a comissão técnica e equipe de apoio, realizaram a testagem para detecção do Covid-19. Os resultados devem ser entregues ao clube até sexta-feira e, até lá, os treinamentos estão suspensos.

Para fechar o elenco que tentará o acesso à série A2, o alvirrubro ainda busca algumas peças para a defesa e ataque.

Além dos goleiros Pablo, Douglas Dida, do lateral-esquerdo Renan, os volantes França e Blade, e os meias Richarlyson e Igor Pimenta, que já estavam à disposição do técnico Luiz Carlos Martins, estão confirmados também, os goleiros Tales Leonardo e Matheus Grigio, o lateral-direito Carlinhos, titular nas duas primeiras rodadas, antes de sofrer lesão de ligamento no joelho esquerdo, mas que retorna próximo dos seus 100%, o lateral-esquerdo Denilton, os zagueiros Jean Pierre e Guilherme Teixeira, os volantes Jonatas Paulista e Rogério Maranhão, os meias John Egito, Diego Souza e Yamada e os atacantes Pedro Felipe e Leléco.

O retorno da Série A3 está previsto para o dia 20 de setembro. Já classificado, o Noroeste enfrenta nas rodadas finais, o Comercial, Barretos, Primavera e Grêmio Osasco. Os locais das partidas dependerão da fase de cada cidade, no plano São Paulo.

Jogadores fizeram os testes para detecção da Covid. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]