Na ‘Sessão Coruja’ Noroeste recebe Primavera, pela 5ª rodada da série A3

Escrito por em 28/04/2021

Após empatar com o São José na última terça-feira, o Noroeste entra novamente em campo buscando manter a liderança isolada do campeonato paulista da série A3. No Alfredão de Castilho, o alvirrubro enfrenta o Primavera de Indaiatuba, pela 5ª rodada da fase de classificação.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Luiz Carlos Martins ainda não sabe com quem poderá contar. Por conta dos novos protocolos, os jogadores realizam exames para detecção da Covid-19, cerca de uma hora antes do jogo. No confronto contra o São José, o Noroeste teve desfalques de última hora. O clube não divulgou os nomes dos jogadores afastados com Covid, mas não foram relacionados Jonatas Paulista, Denilton, Rogério Maranhão, Maicon e os recém-contratados Luizão e Thiago. Sabe-se que alguns desses jogadores estão no departamento médico do clube, em fase de recuperação de lesões.

Se o alvirrubro empatou seu último jogo, o Primavera vem de vitória sobre o Linense, por 2 a zero, em partida realizada em Santa Barbara D´Oeste. Assim, o time de Indaiatuba subiu para a 3ª colocação, com 7 pontos, ao lado do Marília. Já o Norusca, é o líder isolado com 10 pontos.

A partida entre Noroeste e Primavera nesta quinta-feira, acontece no estádio Alfredo de Castilho, a partir das 22 horas.

Os demais jogos da 5ª rodada da série A3 são:

20h

Nacional x Votuporanguense – Osasco

Bandeirante x Desportivo Brasil – Marília

Barretos x Rio Preto – Barretos

Linense x Capivariano – Lins

22h

Olímpia x Marília – Olímpia

Comercial x Penapolense – Ribeirão Preto

São José x Batatais – São José dos Campos

Goleiro do São José não consegue evitar gol de empate do Noroeste. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]