Na UTI com covid-19, Paulo Gustavo tem leve melhora após uso de pulmão artificial

Escrito por em 05/04/2021

O humorista Paulo Gustavo, 42, segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à covid-19. De acordo com o mais recente boletim médico, ele permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO, oxigenação do sangue fora do corpo.

Internado desde o dia 13 de março, o comediante tem apresentado estabilidade. “A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve, especialmente nas últimas 24 horas, sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica”, diz trecho do comunicado.

A família do humorista segue preocupada com o estado de saúde dele. “A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação”, disseram em comunicado à imprensa.

Antes, o pai dele, Julio Marcos, já havia pedido, por meio das redes sociais, orações para a recuperação do filho. “Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta. Por isso, nesse domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial. Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente, muita energia”, escreveu Julio Marcos.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]