Não é notícia velha… Poço dos lotes urbanizados foi alvo de furto e abastecimento fica prejudicado

Escrito por em 11/07/2021

O poço Lotes Urbanizados foi alvo de furto na madrugada deste domingo. De acordo com o DAE, a ronda da autarquia surpreendeu os dois autores da ação, que fugiram levando alguns cabos. Durante a ação, alguns componentes elétricos, cabos, e um transformador, foram danificados e, o poço precisou ser desligado.

Com mais essa ocorrência, as regiões da Quinta da Bela Olinda, Jd. Ivone, Bauru 2000, Vila São Paulo, Pousada da Esperança I e II, Nova Bauru, Vila Nova Bauru e adjacências podem sofrer problemas no abastecimento. O DAE está realizando manobras na distribuição de água para minimizar o impacto.

De acordo com o DAE, os reparos foram iniciados e o prazo de término dos trabalhos é apenas para o final da tarde de segunda-feira.

Esta é a terceira ocorrência com poços do departamento apenas neste final de semana prolongado. Conforme a 94 noticiou, na noite de sexta-feira, foi registrado o furto no poço Alphaville, com a destruição do painel de comando. Nessa ocorrência, os reparos também serão encerrados apenas na segunda-feira. Relembre… https://94fm.com.br/dae-registra-furto-no-poco-alphaville-e-queima-de-bomba-na-unidade-do-bauru-xvi/

A terceira ocorrência foi de um problema na bomba do poço Bauru XVI, que possui vazão de 50m³/h. Técnicos do DAE realizaram manobras na rede, para garantir o abastecimento na região dos bairros Val de Palmas e Nova Esperança. Nesse caso, os reparos da bomba terão início nesta segunda-feira.

No final do mês de maio, o presidente do DAE, Marcos Saraviva, em entrevista à 94, afirmou que a intenção da autarquia é de instalar alarmes e câmeras. Confira… https://94fm.com.br/dae-nao-descarta-terceirizar-operacao-da-ete-vargem-limpa/

O DAE disponibiliza caminhões-pipa para o atendimento nas regiões afetadas através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]