Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais

Por on 10 de janeiro de 2020

E eis que temos o primeiro filho de um casal de celebridades em 2020. Após grande ansiedade ao longo de nove meses, enfim, nasceu Ravi, primeiro filho do DJ Alok, fruto do seu relacionamento com Romana Novais. O nascimento do primogênito ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do UOL.

Na noite da última quinta (9), por sua vez, Romana havia começado a sofrer com as famosas dilatações, e por meio de um perto humanizado, o pequenino veio ao mundo, conforme garantiu a assessoria de imprensa do músico, à coluna. “Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”, informou a assessoria, em nota.

Ainda hoje, inclusive, Alok havia sido flagrado num hospital localizado no Rio de Janeiro, na expectativa do nascimento do pequenino, segundo um registro feito por uma seguidora do perfil SubCelebrities, do Instagram, e que logo tomou grande repercussão nas redes sociais.

Horas antes de ter entrado em trabalho de parto, Romana emocionou ao ter publicado o último registro antes de dar à luz ao garoto capricorniano, e não escondeu o sentimento inexplicável pelo fato de se tornar mamãe. “Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão… E esse foi um dos motivos que me fizeram optar por não escutar muito além dos meus médicos e da minha rede de apoio. E quer saber? Me ajudou muito, tenho certeza que minha ansiedade estaria triplicada se eu tivesse escutado tudo e a todos”, justificou.

 

Fonte: Areavip

View this post on Instagram

Bem vindo Ravi! 🌈👶🏻 O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! 🙏

A post shared by Alok (@alok) on


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background