Nascimento de 2ª filha de Simone nos EUA: cantora dá à luz Zaya em parto cesárea

Escrito por em 23/02/2021

Nasceu a 2ª filha de Simone Mendes com Kaká Diniz! A dupla de Simaria deu à luz a pequena Zaya em uma maternidade em Miami, nos Estados Unidos. A filha caçula da cantora veio ao mundo através de um parto cesárea aos 9 meses de gravidez, nesta segunda-feira (22).

“Bem-vinda Zaya”, escreveu o perfil oficial da dupla sertaneja. Mamãe e bebê passam bem após uma gestação tranquila que foi compartilhada na web, com direito a sessão de fotos poderosa.

Amigo da família, o empresário Rodrigo Branco confirmou em seu Instagram Stories: “Nasceu. Todos bem”. A irmã de Simaria, já no hospital, exibiu a última foto com a bebê ainda na barriga: “A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha”.

Logo antes da confirmação do nascimento de Zaya, a cantora publicou uma imagem enigmática em que mostrava o emoji de uma menina junto com a expressão: “Só vem”. Já Kaká Diniz fez foto da mulher na maternidade minutos antes da bebê vir ao mundo. A publicação agitou as redes sociais por indicar a aproximação do parto. No mesmo dia, a sertaneja avisou que a menina iria nascer em breve, após contar ter ganhado 23 kg durante a gravidez.

Fonte: Pure People

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]